(11) 2453 3326 | (11) 4962 3321

Após a aquisição da educação infantil da escola Clube dos Amiguinhos, em 2000, Shirley Gonçalves, com muita dedicação e apoio de material didático estruturado e equipe de excelentes profissionais, deu início às atividades sob nova direção, conquistando a confiança de todos os pais e alunos.

Em 2005, com mudança de localização, ocorreu também a alteração de nome, surgindo na região o Colégio Gardhon Bandeiras. Com um ano de trabalho foi solicitada a inserção do ensino fundamental, sendo liberada em 2007 pela Diretoria de Ensino Sul, sob portaria de nº 1507/0018/2006. A partir deste ano, o colégio começou a atuar com ensino de educação infantil e ensino fundamental até o 5º ano.

No ano de 2010, como resultado de um trabalho realizado com excelência e o auxílio dos patronos Maria Otília Martins Gonçalves e Anibal Martins Gonçalves, o colégio adquiriu novo terreno onde construímos um prédio com dois andares e ganhamos uma  nova sede com 420 m² de área totalmente aproveitada e elaborada para educação com qualidade. 

Em 2011, com a obra concluída mudamos para nossa nova unidade e com a ampliação da estrutura física, inserimos o Ensino Fundamental II, passando a atender da educação infantil ao fundamental II.

No ano de 2015 iniciamos com o Sistema de Ensino Objetivo, e partimos também para a aprovação do ensino médio, neste ano adquirimos mais uma área para agregar a nossa estrutura e ampliamos a Educação Infantil, oferecendo uma área de lazer mais estruturada.

Em 2016 com a primeira turma do Ensino Médio traçamos mais uma meta em preparar nossos alunos para o ENEM e Universidades Federais, com uma grade horária diferenciada e uma equipe preparada, nos estruturamos desde a educação infantil ao ensino médio para o desenvolvimento de um trabalho continuo a um único objetivo “Formação dos nossos alunos”.

No ano de 2017, o Colégio Gardhon Bandeiras consegue mais uma conquista, uma área de mais 660m, para agregar em nossa estrutura, e para os próximos anos já está elaborando projeto de construção para ampliação de salas, quadras, área de lazer.

Tudo conquistado através de uma proposta pedagógica afetiva, vem conquistando o mercado, os pais e os alunos, realizando trabalho focado no desenvolvimento e resultado no processo de ensino e aprendizagem.

Essa é a nossa história e a trajetória do Colégio ao longo dos últimos 19 anos!

Conta nossa mantenedora “Shirley Lilian Garcia Gonçalves”.
Faça parte de nossa história de Sucesso!!!

Missão

Promover educação eficaz e de excelência, para a formação plena de cidadãos capazes de
contribuir para o mundo de forma consciente, crítica e responsável. 

Ensinar com amor e alegria, para atingir os melhores resultados e construir o conhecimento em sintonia com a realidade e o mercado de trabalho.

Visão

Ser reconhecido pela excelência educacional com base em nossos valores, formando
cidadãos éticos, solidários e competentes, que contribuam para um mundo melhor.

Valor

O Colégio Gardhon Bandeiras é uma instituição
familiar, que preza como base acadêmica e humana, valores morais, éticos e
sociais tais como:

Respeito à diversidade;
Honestidade, Integridade e amorosidade;
Compromisso e responsabilidade;
Valorização da educação e do conhecimento;
Criatividade e espírito crítico;
Capacitação permanente dos profissionais.